Os Informes de Rendimentos referentes aos serviços prestados à AIG em 2020 já
estão disponíveis. Saiba mais

Este website utiliza cookies para garantir as funcionalidades e melhorar a sua experiência de navegação. Também podemos compartilhar informações com os nossos parceiros de publicidade e redes sociais.
Ao continuar navegando você concorda com a política de privacidade. Para saber mais acesse a Política de Privacidade da AIG
Pular navegação
 

 

A AIG está comprometida em sempre oferecer o melhor nível de serviço aos seus clientes.  Assim, colocamos à sua disposição a Ouvidoria AIG, um canal que atende as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios.

A Ouvidoria é o canal responsável por analisar as eventuais reclamações do nossos clientes que não puderam ser solucionadas através do SAC. 

Se este é o seu primeiro contato, pedimos que registre a sua reclamação  do SAC clicando aqui.

Ouvidoria

Caso já tenha aberto uma reclamação neste canal e não tenha tido um atendimento satisfatório, por favor entre em contato através do Formulário do site ou pelo telefone: 0800 724 0219. A Ouvidoria também possui um telefone especifico para atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 200 1244.

Clique aqui para acessar as normas completas da Ouvidoria AIG.

0800 724 0219