Para informações, solicitações e reclamações, por favor entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas:
0800 726 6130
Para aviso de sinistro de Acidentes Pessoais por favor enviar e-mail para:
Para aviso de sinistro viagem clientes Visa por favor acessar:
www.visa.com.br/portaldebeneficios
Para aviso de sinistro viagem clientes Mastercard por favor acessar:
https://lac.mycardbenefits.com/Home?cd=pt®ion=LAT
Caso seja cliente ELO, por favor enviar e-mail para: br.avisoelo@aig.com
Caso seja cliente Amex, por favor enviar e-mail para: AvisoAmex@aig.com
Caso você seja segurado do produto de viagem corporativa, por favor enviar e-mail para: br.avisoseguroviagem@aig.com
Caso você já tenha protocolo de atendimento e sua solicitação não foi atendida, enviar e-mail para br.avisosinistroconsumer@aig.com informando numero do protocolo e motivo de acionamento.
Para a tranquilidade e continuidade de seu negócio, contamos com uma rede de corretores parceiros altamente capacitados, atuando desde a contratação do seguro até um inesperado acidente, garantindo o melhor e mais eficiente atendimento a sinistros do mercado.
Devido à complexidade dos sinistros de apólices corporativas, os documentos serão solicitados de acordo com as características do evento.
Para sinistros do ramo de transportes, busque contato de imediato pelo serviço de pronto atendimento disponibilizado em sua apólice.