Pular navegação
 

Sinistros Pessoas

Instruções para sinistros com pessoas:
  1. Certifique-se que após um acidente com vítimas, todos os cuidados médicos necessários já tenham sido encaminhados. 
  2. Procure proteger o bem danificado, minimizando riscos de novos acidentes e/ou agravamento dos danos. Acione nossos serviços de assistência, quando contratados em apólice e se aplicavéis à situação. 
  3. Entre em contato conosco para informar a ocorrência do acidente, caracterizado como sinistro coberto pela sua apólice, assim que possível. Informe os detalhes de como e quando ocorreu o sinistro, danos e/ou perdas geradas, pessoas e/ou bens envolvidos, responsabilidade pelo sinistro. 
  4. Outros documentos podem ser solicitados, de acordo com as Condições Gerais da sua apólice ou Certificado, para que o processo de análise das coberturas e levantamento das perdas geradas pelo acidente possam ser encaminhados.

Central de Atendimento 24horas - Todos os produtos para pessoas:
0800 726 6130 - br.avisosinistro@aig.com

Para os produtos: Acidentes Pessoais, Viagem e Vida, você também pode utilizar o e-mail: br.sinistroconsumer@aig.com

Mais informações sobre sinistros Seguro Auto, clique aqui.

Sinistros Empresas


Para a tranquilidade e continuidade de seu negócio, contamos com uma rede de corretores parceiros altamente capacitados, atuando desde a contratação do seguro até um inesperado acidente, garantindo o melhor e mais eficiente atendimento a sinistros do mercado.

  1. Certifique-se que após um acidente com vítimas, as mesmas estejam sobre cuidados médicos necessários.
  2. Procure proteger o bem danificado, minimizando riscos de novos acidentes e/ou agravamentos dos danos.
  3. Avise a ocorrência do acidente. O aviso consiste em informar a Seguradora quanto à ocorrência, caracterizado como sinistro coberto pela sua apólice, tão logo seja possível. As principais informações são: descrição de como e quando ocorreu o sinistro, danos e/ou perdas geradas, pessoas e/ou bens envolvidos, responsabilidade pelo sinistro. Avise imediatamente a corretora de seguros responsável pela apólice e envie um e-mail para br.avisosinistro@aig.com.

Devido à complexidade dos sinistros de apólices corporativas, os documentos serão solicitados de acordo com as características do evento.

Para sinistros do ramo de transportes, busque contato de imediato pelo serviço de pronto atendimento disponibilizado em sua apólice.