CASA AIG une cultura russa à animação da torcida brasileira durante mundial de futebol

Data de publicação 17.06.2018
Topic Press Releases

AIG

A abertura da CASA AIG, que aconteceu na última sexta-feira, 15 de junho, reuniu um time de craques do mercado de seguros com a presença de corretores, clientes e funcionários. A casa temática, localizada em Pinheiros, na capital paulista, e idealizada pela AIG Seguros, foi criada para que os convidados pudessem viver a experiência de estar na Rússia sem sair do Brasil.

Logo na entrada, os visitantes foram convidados por recepcionistas vestidas a caráter a participar do ritual pão e sal que, de acordo com a tradição russa, é um símbolo de boas-vindas e energia. Com clima descontraído e música ambiente russa, o espaço contou com vestimentas típicas e painéis para fotos e jogos.

No piso superior da Casa, as arquibancadas e um telão de mais de quatro metros foram montados exclusivamente para o evento e reuniram mais de 120 convidados, que torceram e vibraram durante a transmissão, ao vivo, do clássico Portugal x Espanha. No momento do intervalo e no final do jogo, uma invasão russa dominou a Casa AIG, com um grupo de danças típicas e muita animação.

“Estamos muito felizes em termos proporcionado aos nossos convidados uma experiência única como esta”, declarou Fábio Cabral, diretor comercial da AIG Seguros e anfitrião do primeiro dia de funcionamento da Casa AIG. “A Casa AIG foi pensada para que possamos interagir, em um clima mais informal, com nossos parceiros de negócios, com quem trabalhamos ao longo do ano todo”.

Dançarinos russos na CASA AIG

Imersão russa

Para que a imersão à cultura do país que sedia o mundial de futebol fosse completa, o evento contou apresentações de dança, degustação de comidas e bebidas típicas do país, como o Kvass, Blinis, Frango à Kiev, Borscht e o Varenike, além do shot de vodka que não poderia faltar. Os convidados também puderam mostrar que são bons de bola em um campeonato de embaixadinhas, com direito a prêmios, como a camisa oficial da Seleção Brasileira. O evento se estendeu até o início da noite, com encerramento por um DJ, que mesclou letras e ritmos nacionais a estilos estrangeiros.

Sobre a CASA AIG

A CASA AIG está sediada no Museu do Objeto Brasileiro. O local foi ambientado de forma exclusiva e personalizada pela AIG para trazer os diversos elementos que compõem a rica cultura russa, desde a decoração e gastronomia, até os rituais de celebração, durante o mundial de futebol. Os eventos na casa são exclusivos a convidados da AIG e acontecerão a partir do cronograma (dia e horário) de jogos do Brasil e de outras seleções. A expectativa da seguradora é reunir mais de mil pessoas no espaço ao longo da competição.

Siga-nos no LinkedIn