AIG reconhece assessorias parceiras com melhor desempenho em 2017

Data de publicação 01.02.2018
Topic Press Releases

AIG

A equipe Comercial e representantes dos produtos AIG receberam assessorias de diferentes regiões do País para uma confraternização na última quinta-feira, 01 de fevereiro. Além de estreitar o relacionamento com os parceiros, que vieram a convite da AIG para uma série de reuniões e alinhamento ao longo do dia no escritório, o time aproveitou para reconhecer as assessorias que tiveram melhor desempenho em produção em 2017. O evento foi no Café Journal, em Moema.

Em um clima descontraído, os convidados participaram de uma degustação de cervejas artesanais e acompanharam a entrega da primeira edição do Prêmio Crescer Juntos, iniciativa criada pela AIG como reconhecimento e estímulo às assessorias. Aos cinco primeiros colocados foram entregues troféus pelo CEO Fabio Oliveira, ao lado de Fabio Cabral, Diretor Comercial.

"As assessorias são um importante canal de distribuição da AIG, principalmente quando pensamos em produtos de Responsabilidade Civil para os mais variados segmentos, passando pelo RC Profissional a RC para empresas de vários portes e atuação, cobrindo aspectos ambientais e acidentes, por exemplo. É um produto que tem contribuído para a diversificação do portfólio do corretor", explicou Fabio Cabral.

Confira as assessorias premiadas:

Destaque em maior produção no Portal do Corretor: ALA Assessoria em Seguros, de Blumenau-SC.

1º Lugar – UDA/REPGEN – (Salvador – BA)

2° Lugar – Selletiva (São Paulo)

3° Lugar – Victory (Londrina – PR)

4º Lugar – ALA (Blumenau – SC)

5º Lugar – Laço Forte (Brasília – DF)

"A intenção é fortalecer ainda mais esse canal e dar mais notoriedade a ele. Hoje, as assessorias representam 5% da nossa produção, e esperamos aumentar a relevância dessa parceria em 2018", completa Cabral.

Funcionários da AIG na preparação para a aula
Funcionários AIG de diferentes áreas e cargos unem-se a jornalistas convidadas para visita e aula aos alunos da EE Oswaldo Aranha