Pular navegação

AIG promove treinamento sobre Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para corretores de Campinas

Data de publicação 08.08.2018
Topic Press Releases

AIG

Aproximadamente 60 corretores da região de Campinas, no interior de São Paulo, receberam nesta quarta-feira (8) executivos da AIG no Centro de Convenções da Praça Capital, no Jardim Santa Genebra. O treinamento, conduzido por Tiago Lino e Cristian Achurra, especialistas da companhia, apresentou o cenário e os riscos que estão expostos profissionais que prestam serviços nas áreas de advocacia, contábil, corretagem de seguros, além de agentes de viagem, notariais e registros, arquitetura e engenharia, e como as coberturas dos seguros AIG para esses segmentos podem auxiliá-los. A abertura do evento foi conduzida pelo Gerente Comercial para Pequenas e Médias Empresas, Rodrigo Valadares.

“A AIG é reconhecida no mercado local por sua experiência nos produtos de Responsabilidade Civil Profissional. Atuamos em mais de 40 categorias de apólices, e esses treinamentos são parte da estratégia da AIG de levar atualização e capacitação aos corretores como oportunidade de diversificação de seu portfólio”, conta Tiago Lino, Líder do produto de RC Profissional na AIG. O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional AIG protege os profissionais contra reclamações apresentadas por perdas financeiras resultantes dos serviços prestados aos clientes e cobre custos de defesa, indenizações, acordos e restituição de imagem.

Além dos diferenciais da cobertura do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, foi destacada a praticidade de acesso ao Portal do Corretor AIG, plataforma digital para cotação e emissão 100% on-line, com link direto para os status de sinistros, comissão do corretor e materiais de apoio. “Mostramos o formato simplificado de cotação e emissão da apólice em tempo real e outras facilidades para mais autonomia e agilidade ao corretor”, contou Rodrigo Valadares.

Os encontros têm o objetivo de esclarecer dúvidas, atualizar e aprofundar o conhecimento dos corretores em relação ao mercado e produtos de seguro. Desde janeiro, a AIG já realizou quase 200 treinamentos, entre presenciais em várias cidades do País e on-line, que contaram com a presença de cerca de 2.200 corretores.

Reconhecida pelo mercado brasileiro pela inovação, excelência na gestão de sinistros e apoio aos clientes na recuperação das perdas, a AIG celebrará, em 2019, 100 anos de atuação no mundo e 70 anos no Brasil.

                                                                               

Corretores sentados em auditório assistindo treinamento
Tiago Lino, Líder de RC Profissional na AIG, em palestra aos corretores
Compartilhar