AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

Data de publicação 10.09.2018
Topic Press Releases

AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

São Paulo (Agosto de 2018) – Representantes de corretoras e assessorias de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Bahia estarão com a AIG em Buenos Aires para um final de semana repleto de atividades ao lado dos campeões de rúgbi, os All Blacks. São os 20 parceiros com melhores desempenhos no Portal do Corretor AIG durante a edição 2018 do Rally dos Corretores, campanha de incentivos e relacionamento da companhia.

Além do grande prêmio, a viagem que acontecerá em setembro próximo, quando o time da Nova Zelândia jogará contra os Pumas argentinos, a AIG também distribuiu, ao longo da campanha, milhares de vales-prêmios aos participantes. “De abril a agosto, cerca de dois mil parceiros atingiram as metas mensais propostas e puderam escolher o resgate de prêmios a partir das transações feitas no Portal”, explicou Rodrigo Valadares, Gerente de Médio Mercado da AIG Brasil. Foram mais de R$ 100.000,00 em prêmios.

A edição deste ano do Rally dos Corretores AIG estimulou os mais de 6.000 corretores parceiros da AIG a conhecer as novas funcionalidades do Portal do Corretor (www.aig.com.br/portaldocorretor) para facilitar seu dia a dia. A pontuação de cada um era registrada a partir das contratações feitas na plataforma, uma forma dinâmica, simples e ágil. O objetivo era contribuir para os negócios dos nossos parceiros a partir do amplo mix de produtos AIG, cotação simplificada e emissão direta, 100% online de forma independente, na ponta.

Cada emissão feita pelo Portal do Corretor AIG acirrava a disputa, com melhor posição no ranking geral, aumentando a chance de ganhar a viagem e prêmios exclusivos.

“Temos mais uma edição do Rally dos Corretores concluída com sucesso. Registramos alta interação e interesse por parte de nossos parceiros, que reconhecem a contribuição da AIG em oferecer acesso a produtos diferenciados de forma simples por meio do Portal”, completou Rodrigo.

Confira abaixo alguns depoimentos dos vencedores do Rally dos Corretores 2018:

“Consideramos a AIG uma importante parceira da nossa corretora e dos nossos clientes. É um importante reconhecimento do trabalho do nosso time”, afirmou Sylvio Brunialti Filho, da Brunialti Seguros, de Campinas.

"O Portal do Corretor AIG é hoje uma importante ferramenta para agilizar nossos processos de contratação de seguros. É muito bom poder contar com a plataforma online da AIG, fechar bons negócios e ainda ser reconhecido como um dos vencedores do Rally 2018", afirmou Artur Hoff, da Atcorp Corretora, de Curitiba.

"Consideramos a AIG uma importante parceira da nossa assessoria e dos nossos clientes. É um reconhecimento importante ao nosso trabalho em equipe", afirmou Marayse Coelho, da Victory Assessoria, de Londrina.

"Gosto muito de trabalhar com a AIG. Nossa parceria já está consolidada e por isso temos o prazer de estar novamente junto com o time  AIG em mais uma experiência que, tenho certeza, fortalecerá nosso relacionamento", disse Lucas Carneiro Madalozzo, da Madalozzo Corretora.

"A AIG tem se mostrado uma importante parceira da nossa corretora. Seja pela facilidade na contratação e, principalmente, na agilidade dos cuidados com sinistros. Nossos clientes percebem o seu valor e nós também! Estamos muito felizes em compartilhar mais este momento com a AIG", afirmou Vanderli Avance, da corretora JSJ Administradora e Corretora de Seguros.

Para mais informações sobre o Portal do Corretor da AIG, assista ao vídeo:

Confira os 20 vencedores da edição 2018 do Rally dos Corretores

CORRETORAS