AIG reforça sua equipe com Fabio Protasio Oliveira

Data de publicação 21.01.2015
Topic Press Releases

AIG reforça sua equipe com Fabio Protasio Oliveira

São Paulo (21 de janeiro de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG), organização internacional líder de seguros que atende clientes em mais de 130 países, reforça sua equipe brasileira com a chegada de Fabio Protasio Oliveira. O executivo ocupa a posição de Diretor de Consumer Lines, área responsável por seguros voltados ao consumidor final. Fabio mudou-se para o escritório da AIG de Miami em 2007, atuando por cinco anos como Diretor Regional de Subscrição e Gerente de Portfólio para o segmento de Pequenas e Médias Empresas.

Fabio Protasio Oliveira possui vasta experiência na AIG e nível incomparável de familiaridade com mercados em desenvolvimento e recentemente era o Vice-Presidente Regional de Consumer Property para a América Latina. O executivo é graduado em Engenharia de Sistemas e Economia pela Universidade de Virginia nos Estados Unidos. Além disso, é um CFA Charter Holder e membro da Sociedade Americana de Engenheiros Profissionais Hispânicos.