Os Informes de Rendimentos referentes aos serviços prestados à AIG em 2020 já
estão disponíveis. Saiba mais

Ao continuar navegando você concorda com a política de privacidade. Para saber mais acesse a Política de Privacidade da AIG

AIG reforça sua equipe com Fabio Protasio Oliveira

Data de publicação 21.01.2015
Topic Press Releases

AIG reforça sua equipe com Fabio Protasio Oliveira

São Paulo (21 de janeiro de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG), organização internacional líder de seguros que atende clientes em mais de 130 países, reforça sua equipe brasileira com a chegada de Fabio Protasio Oliveira. O executivo ocupa a posição de Diretor de Consumer Lines, área responsável por seguros voltados ao consumidor final. Fabio mudou-se para o escritório da AIG de Miami em 2007, atuando por cinco anos como Diretor Regional de Subscrição e Gerente de Portfólio para o segmento de Pequenas e Médias Empresas.

Fabio Protasio Oliveira possui vasta experiência na AIG e nível incomparável de familiaridade com mercados em desenvolvimento e recentemente era o Vice-Presidente Regional de Consumer Property para a América Latina. O executivo é graduado em Engenharia de Sistemas e Economia pela Universidade de Virginia nos Estados Unidos. Além disso, é um CFA Charter Holder e membro da Sociedade Americana de Engenheiros Profissionais Hispânicos.