29 AUGUST 2017

Seguros de Responsabilidade Civil da AIG são destaques em premiação

AIG

São Paulo (Agosto de 2017) – A seguradora AIG Brasil,  presente no Brasil há quase 70 anos, mais uma vez foi reconhecida por um dos prêmios mais notórios do setor, o Troféu Gaivota de Ouro, promovido pela revista Seguro Total. Em cerimônia realizada neste mês de agosto, em São Paulo, a companhia recebeu o prêmio de “Melhor Seguradora de Seguros de Responsabilidade Civil - Liabilities”. Este é o segundo prêmio recebido pela AIG este ano, depois de ter ser reconhecida em março passado pela Revista Segurador Brasil pelo seus produtos de Seguro de Crédito e Ambiental.

“Estamos orgulhosos por este reconhecimento. A AIG já é uma referência de qualidade em seguros de Responsabilidade Civil no país. Esta premiação comprova a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios com relação aos nossos produtos, serviços e, sobretudo profissionais que trabalham na AIG”, comentou Fabio Cabral, Diretor Comercial da AIG Brasil.

Para o corretor, as carteiras de Responsabilidade Civil representam uma enorme oportunidade de negócios e de diversificação de portfólio, dada sua capilaridade. “O mercado segurador brasileiro ainda tem muito espaço para crescer nas linhas de seguro de Responsabilidade Civil. É nosso papel facilitar o entendimento quanto aos produtos disponíveis e, claro, apoiar os corretores na expansão de seus negócios, para trabalharmos juntos no crescimento de seguros como o RC Ambiental, RC Profissional, Cyber, D&O, RC para Profissionais da Saúde e outros produtos que ganham cada vez mais notoriedade em nosso”, afirma Cabral.

O Gaivota de Ouro se posiciona no mercado como um prêmio que visa impulsionar ainda mais o crescimento do setor, reconhecendo ações, serviços e produtos que tenham contribuído para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador.