29 AUGUST 2016

Logo IIG

Contato: Mariangela Morenghi, +55 11 3809-2175, mariangela.morenghi@aig.com
Lúcio Mocsányi, +55 11 3809-7835, lucio.mocsanyi@aig.com

São Paulo (agosto de 2016) –  A tradicional campanha de incentivos e relacionamento da AIG Seguros, Rally dos Corretores, ganha uma nova edição neste segundo semestre de 2016 com a etapa “Rota Premiada”. Neste ano, corretores parceiros com melhor desempenho no Portal do Corretor AIG, que inclui a plataforma digital para cotação e emissão de apólices 100% online, podem ganhar prêmios mensais, viagens e um carro 0 Km ao final do circuito.

Para o corretor, a edição deste ano está mais dinâmica e ágil. Além das possibilidades de prêmios mensais, eles têm à sua disposição a facilidade, inovação e rapidez da  tecnologia global da AIG no Portal do Corretor www.aig.com.br/portaldocorretor, canal lançado no final de 2015 que já conta hoje com excelentes resultados de produção, com alto índice de satisfação dos usuários.

“Nosso Portal do Corretor é uma plataforma exclusiva que traz o DNA de inovação da AIG. Já estamos com o mais completo mix de produtos do mercado inseridos na ferramenta, o que contribui para mais eficiência e ganho de tempo do corretor, além de uma oportunidade de ampliar sua oferta de produtos aos clientes”, conta Paride Della Rosa, CEO da AIG.

No Portal do Corretor da AIG, corretores fazem cotações de maneira rápida e simplificada, acompanhando o status das transações e emitindo as apólices em tempo real, além de poder buscar informações sobre produtos e treinamentos. Desenvolvido com o objetivo de ser um facilitador dos negócios de seus parceiros, o portal já tem disponível os seguros Empresarial, RC Profissional e outros gêneros de RC, Gestão Protegida/D&O, modalidades de Seguro Transporte, Ambiental, Property e Cyber Edge®.

Com a plataforma, a AIG atende à crescente demanda dos corretores por agilidade e retorno em tempo real, ao mesmo tempo em que se aproxima do segmento PME, com novos produtos e tecnologia que contribuem para o crescimento do pequeno e médio corretor.  “A aceitação do mercado tem sido bastante positiva. O número de corretores utilizando o Portal tem crescido exponencialmente: 30% dos profissionais cadastrados na AIG já estão ativos na ferramenta. Este resultado reforça o interesse da AIG em ampliar sua atuação no setor PME com soluções exclusivas”, conta Fábio Cabral, Diretor Comercial.

“A utilização do Portal do Corretor AIG trouxe mais agilidade e praticidade ao negócio. Além do diferencial de permitir a emissão de apólice direto na ponta, tenho mais autonomia, pois não preciso contatar a seguradora a todo o momento, com mais independência da subscrição”, conta Edir Bertuccelli Novo, gerente na Bavini Ferreira Corretora de Seguros (SP).

Para mais informações sobre o Portal do Corretor, assista ao vídeo aqui.

Corretores interessados em acessar o Portal do Corretor (www.aig.com.br/portaldocorretor) e participar da campanha Rally dos Corretores – Rota Premiada podem contatar: 0800 200 8700 / email: corretorparceiro@aig.com .