06 OCTOBER 2016

AIG reafirma sua atuação no Brasil e marca presença no 17º CONEC

Equipe AIG no CONEC

A American International Group, Inc. (AIG), uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e presente em mais de 100 países, estará presente no 17º Congresso dos Corretores de Seguros (Conec) 2016, em São Paulo, de 6 a 8 de outubro, com soluções e produtos voltados ao desenvolvimento dos negócios do corretor. Ainda durante o evento, Flávio Sá, Gerente de Linhas Financeiras, será um dos palestrantes convidados, no painel sobre Seguro de Responsabilidade Civil.

Inspirado em um pub neozelandês e nos All Blacks, time tricampeão mundial de rúgbi da Nova Zelândia patrocinado pela AIG, o estande da seguradora receberá os mais de seis mil corretores esperados para o Congresso com atividades interativas, brindes e informações sobre o Portal do Corretor AIG. Os visitantes também poderão conhecer a edição deste ano da campanha de incentivos e relacionamento Rally dos Corretores, com a etapa “Rota Premiada”, que premia corretores mensalmente a partir de seu desempenho no Portal.

Nesta plataforma digital, os corretores fazem cotações de maneira rápida e simplificada, acompanhando o status das transações e emitindo as apólices em tempo real, tudo 100% online, além de poder buscar informações sobre produtos e treinamentos. Desenvolvido com o objetivo de ser um facilitador dos negócios do corretor, o Portal já tem disponível os seguros Empresarial, RC Profissional e outros gêneros de RC, Gestão Protegida/D&O, modalidades de Seguro Transporte, Ambiental, Property e Cyber Edge®.

“A aceitação do mercado tem sido bastante positiva. O Portal do Corretor é uma ferramenta exclusiva que traz o DNA de inovação da AIG, atendendo à crescente demanda dos corretores por agilidade, eficiência e retorno em tempo real, além de ser uma oportunidade de ampliar sua oferta de produtos aos clientes”, conta Fábio Cabral, Diretor Comercial da AIG.

No painel “RC – Quanto mais responsabilidade, melhor”, que acontece no segundo dia do evento (07/10), das 11h às 12h30,  o Gerente da AIG Flávio Sá compõe a mesa que abordará a importância do Seguro de Responsabilidade Civil no mercado nacional e suas diferentes modalidades. Com o objetivo de desmistificar o produto e mostrar sua importância em situações variadas no dia a dia, o painel apresentará ao corretor de seguros novas oportunidades de negócios dentro de sua própria carteira de clientes, evidenciando que um mesmo perfil pode gerar diversos negócios.

Serviço:

17º Conec 2016

Realização: Sincor-SP

Data: 6 a 8 de outubro de 2016

Horário:
06 de outubro - das 19h às 21h
07 de outubro - das 9h às 20h30
08 de outubro – das 9h às 21h30

Local: Palácio das Convenções do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP)

Mais informações: http://xviiconec.com.br/