19 MAY 2015

AIG patrocina o prêmio Comunique-se

São Paulo (maio de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG) é uma das patrocinadoras do Prêmio Comunique-se 2015. A seguradora apoia a categoria de esportes, que premia os melhores jornalistas de mídia falada, escrita e o melhor locutor do segmento.

A AIG possui um histórico muito próximo com esporte, já que desde 2012 a Companhia é patrocinadora e parceira oficial de seguros da New Zealand Rugby, que inclui os times All Blacks, New Zealand Women´s Sevens, entre outras seleções de rugby nacional da Nova Zelândia. Além disso, a empresa patrocina o Programa +Esporte +Valores, que atende 40 jovens de até 18 anos da Escola da Comunidade. O projeto tem como missão engajar os alunos com os valores e habilidades do rúgbi dentro e fora de campo.

“Para nós da AIG é uma honra patrocinar um prêmio tão relevante para o jornalismo brasileiro. E o apoio à categoria de esportes se torna ideal à AIG, uma Companhia que valoriza o esporte há anos, além de incentivar seus próprios funcionários a praticarem rugby, ciclismo e corridas, por exemplo,”, ressalta Paride Della Rosa, Diretor-Presidente da AIG Brasil.

O prêmio Comunique-se ocorre desde 2003 e é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Os finalistas e vencedores são eleitos pelo voto dos próprios internautas do Portal Comunique-se, pessoas que entendem e acompanham o dia a dia dos profissionais de comunicação. A votação será auditada pela Deloitte.

A American International Group, Inc. (AIG), organização internacional líder de seguros que serve clientes em mais de 100 países e jurisdições, está no Brasil há mais de 65 anos. A empresa possui um portfólio completo de seguros para pessoas físicas e jurídicas, além de empresas que oferecem soluções de resseguros, consultoria e serviços. Com sede em São Paulo, a Companhia também possui filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas.