19 MARCH 2015

AIG participa e patrocina o IV workshop da ANPEVI

São Paulo (19 de março de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG) esteve presente e foi uma das patrocinadoras do IV WorkShop da ANPEVI (Associação Nacional das Empresas de Perícias e Vistorias Veiculares), que ocorreu no último dia 14 de março no Novotel, em São Paulo. O evento reuniu também a Diretoria de Veículos do DETRAN/SP e parceiros das ECVs (Empresas Credenciadas em Vistoria de Veículos).

Além do patrocínio, a AIG também contou com a presença de Roberto Felipe, responsável pela linha de Responsabilidade Civil Profissional da AIG no Brasil. O executivo participou da mesa redonda e apresentou o seguro de RCP para Vistoria Veiculares, cobertura oferecida desde 2010 pela AIG. Atualmente, o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) somente concede licença para uma ECV iniciar suas operações caso comprove a contração da apólice.

“Nossa participação neste evento foi muito gratificante, tivemos a chance de falar sobre o seguro RCP para Vistoria Veiculares diretamente para o público-alvo. Além disso, detalhamos mais a cobertura da AIG que visa garantir prejuízos causados pelas ECVs aos clientes por erros e omissões na prestação de serviços”, concluiu Roberto.