10 APRIL 2015

AIG participa do GTR Exporta - Latin America Trade Finance

São Paulo (abril de 2015) – A American International Group (AIG) participou da 5º edição do GTR Exporta – Latin America Trade Finance, que ocorreu entre os dias 14 e 15 de abril, em São Paulo. O evento teve como objetivo promover a discussão de temas chave para grandes líderes empresariais da América Latina e região.

Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a AIG contou com a representação de Hugo Carson, gerente de Trade Credit, no painel do dia 14.  O executivo liderou a apresentação sobre a crescente demanda por apólices de seguros de médio prazo (5 anos) no Brasil e explicou como isso influencia importantes setores como construção, bens de capital e agronegócio.

“O evento representou uma grande oportunidade de ampliação do relacionamento da AIG com os principais líderes da indústria, além da promoção e discussão das tendências do seguro de Crédito no Brasil”, conclui Carson.