15 JULY 2015

AIG marca presença no 3º ECOSEG-SC

São Paulo (15 de julho de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG), uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e que presta serviços em mais de 100 países e jurisdições, apoiou a 3ª edição do Encontro Catarinense de Corretores de Seguros (EcoSeg). Promovido pelo Sincor-SC, o evento aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de julho, na cidade de Joinville. O encontro teve como tema central os desafios do corretor de seguros na era tecnológica.

A AIG marcou presença junto aos corretores parceiros e convidados em estande comercial, visando apresentar o seu portfólio completo de produtos para pessoas físicas e jurídicas, com destaque para o Seguro Auto AIG. “A Companhia possui experiência em diferentes ramos de seguros, fator favorável para a alavancagem comercial e para o desenvolvimento dos negócios do corretor”, ressalta Wilson Bessa, Gerente da Regional Sul da AIG Brasil.

O Sul representa um importante centro de desenvolvimento para o mercado segurador. A AIG, valorizando essa operação local, possui filiais nas cidades de Porto Alegre-RS e Curitiba-PR. “O Sul como um todo é um excelente ativo para os produtos da AIG e o EcoSeg representa uma oportunidade de promover a presença da Companhia na Região”, comenta Wilson Bessa.

A exemplo das edições anteriores do EcoSeg, mais de 600 corretores compareceram durante os três dias de evento, debatendo assuntos técnicos e os rumos do setor, com o intuito de incentivar e inserir os profissionais no uso de ferramentas que proporcionem a evolução e novas oportunidades em um mercado competitivo.