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05 APRIL 2017

AIG mais próxima: quase 700 corretores participam de treinamentos no primeiro trimestre do ano

AIG

São Paulo (Abril de 2017) – Alinhada à estratégia de atuar cada vez mais próxima aos corretores, compartilhando conhecimento e mix de seguros diferenciados, a AIG Brasil contabiliza 670 corretores participantes de seus treinamentos nos primeiros três meses do ano. As atividades de capacitação reuniram encontros presenciais e virtuais em todas as regiões onde a AIG possui operação. 

Somente na capital fluminense, por exemplo, foram mais de 200 corretores treinados entre os meses de janeiro e março. O mesmo montante na região de Campinas e também Belo Horizonte, estendendo-se a profissionais de Goiás. Dentre os principais temas dos treinamentos: workshops sobre Seguro Cyber, D&O, Responsabilidade Civil e Responsabilidade Civil Profissional, Transportes, Ambiental e sobre o Portal do Corretor, plataforma digital para cotação e emissão de apólice 100% online.

Em São Paulo, proprietários de assessorias de corretores na capital e interior, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul visitaram a AIG para uma rodada de palestras. “Consideramos muito importante executarmos uma estratégia multicanal tendo as assessorias como um importante parceiro que pode nos ajudar a ampliar nossa penetração no mercado. Além disso, é muito importante que eles saibam como a AIG pode contribuir com a diversificação de produtos e utilização de tecnologia através do Portal do Corretor”, afirmou Fábio Cabral, Diretor Comercial da AIG.

“Agradeço pela oportunidade, empenho, dedicação e receptividade de toda equipe AIG. Estamos motivados e certos que alinharemos ainda mais nossos objetivos e metas para juntos superarmos nossas expectativas em 2017”, disse Omar Duarte, da Som.Us, de BH.

“Nossa parceria e proximidade com os corretores cresce a cada dia. O corretor, na condição de representante do segurado, tem buscado cada vez mais desenvolver sua capacitação para realizar uma venda consultiva e a AIG tem os apoiado incansavelmente nessa importante jornada”, comenta Fábio Cabral, Diretor Comercial da AIG.

Além de explorar os diferentes tipos de apólices, a AIG busca esclarecer a mecânica de atendimento de sinistro, que é diversificada, dependendo da linha de negócio. “Explicamos aos corretores que alguns atendimentos são mais automatizados e diretos, enquanto que outros demandam mais interação. Por isso, estamos sempre abertos para dar a melhor orientação aos nossos parceiros”, explica Cabral.

Outras dezenas de workshops já estão na programação da AIG para os próximos meses, abrangendo diferentes produtos e regiões do Brasil. 

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