25 SEPTEMBER 2014

AIG é uma das Empresas Iluminadas das Casas André Luiz

AIG é uma das Empresas Iluminadas das Casas André Luiz - AIG Seguros Brasil

Na noite de quinta-feira, 25/09, a AIG foi uma das empresas homenageadas pela Instituição Casas André Luiz pela contribuição que realizamos em 2014. Nesse ano, os funcionários da AIG doaram agasalhos que foram doados às Casas André Luiz, além da compra de edredons para os pacientes da instituição.

Representando a AIG, o Superintendente de Marketing Lúcio Mocsanyi recebeu o título de Empresa Iluminada, no qual toda a renda arrecadada durante o evento foi revertida para a Instituição. “Estamos muito satisfeitos em receber essa homenagem, pois é um reconhecimento para a empresa, mas principalmente para as pessoas que trabalham aqui, de que suas doações fizeram a diferença na vida de muitas pessoas”, afirma Mocsanyi.

As Casas André Luiz cuidam desde 1949 de deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física associada. Em todo o mundo, a AIG baseia suas ações de responsabilidade social em três pilares: segurança social, em que se incluem programas de incentivo à segurança veicular, prevenção a enfermidades, programas de saúde e de prevenção ao uso de drogas; proteção social, em que se incluem incentivos à educação e a outros programas que contribuem para a estabilidade social de uma comunidade; e o fundo de amparo ao desastre, que visa dar apoio às comunidades afetadas por desastres naturais ou em decorrência de ação humana.

Neste ano, diversas outras ações que visam dar uma contribuição à qualidade de vida também foram organizadas pela AIG, assim como um passeio de bike com a participação de funcionários e outro passeio similar para integrar a comunidade. Além disso, a AIG contribuiu na luta contra o câncer infanto-juvenil adquirindo tíquetes antecipados das entidades beneficiadas pelo McDia Feliz e os distribuiu para corretores e funcionários e, mais recentemente, promoveu o plantio de árvores utilizadas em áreas de reflorestamento. Essas ações integram a diretriz da AIG, que trabalha para assegurar um amanhã melhor e o bem-estar das pessoas.