26 OCTOBER 2015

AIG discute gerência de riscos no 11º seminário internacional da ABGR

São Paulo (26 de outubro de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG), uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e que presta serviços em mais de 100 países e jurisdições, marca presença no 11º Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, o maior congresso do gênero da América Latina. Organizado pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), o evento acontece entre 26 e 28 de outubro, no Amcham Business Center, em São Paulo.

Reforçando sua expertise no segmento, a AIG Brasil protagonizará painéis de discussão sobre importantes temas da atualidade, como Riscos Cibernéticos, Fusões & Aquisições, Interdependência de Plantas, Seguro Ambiental e Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas.

Além de executivos locais, como Flávio Sá, Gerente de Linhas Financeiras, Nathália Gallinari, Engenheira Ambiental responsável pela carteira de Seguro Ambiental, e Alfredo Chaia, Superintendente de Gerenciamento de Risco, a AIG contará com a presença de profissionais de suas unidades globais, como é o caso de Angel Torres, Head of Multinational Latin America & Carribean.

Os seminários internacionais da ABGR reúnem historicamente as principais autoridades e lideranças especializadas em gestão de riscos, em oportunidade de atualização de conceitos e processos em nível internacional. A participação da AIG se estende ainda ao apoio e patrocínio ao Seminário, contando com estande comercial (nº 25).