21 JANUARY 2015

AIG reforça sua equipe com Fabio Protasio Oliveira

São Paulo (21 de janeiro de 2015) – A American International Group, Inc. (AIG), organização internacional líder de seguros que atende clientes em mais de 130 países, reforça sua equipe brasileira com a chegada de Fabio Protasio Oliveira. O executivo ocupa a posição de Diretor de Consumer Lines, área responsável por seguros voltados ao consumidor final. Fabio mudou-se para o escritório da AIG de Miami em 2007, atuando por cinco anos como Diretor Regional de Subscrição e Gerente de Portfólio para o segmento de Pequenas e Médias Empresas.

Fabio Protasio Oliveira possui vasta experiência na AIG e nível incomparável de familiaridade com mercados em desenvolvimento e recentemente era o Vice-Presidente Regional de Consumer Property para a América Latina. O executivo é graduado em Engenharia de Sistemas e Economia pela Universidade de Virginia nos Estados Unidos. Além disso, é um CFA Charter Holder e membro da Sociedade Americana de Engenheiros Profissionais Hispânicos.

A American International Group, Inc. (AIG) é uma organização internacional, líder no mercado securitário, que presta serviços a clientes em mais de 130 países e jurisdições. As empresas da AIG atendem clientes comerciais, institucionais e individuais por uma das maiores redes internacionais de seguros de propriedade e de acidentes no setor de seguradoras. Além do mais, as empresas da AIG são líderes no fornecimento de seguros de vida e serviços de aposentadoria nos Estados Unidos. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e de Tóquio [New York Stock Exchange e Tokyo Stock Exchange].

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com | YouTube: www.youtube.com/aig |Twitter: @AIG_UK | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig |

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros de patrimônio e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço www.aig.com. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc.

É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas de patrimônio e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.