06 MAY 2015

AIG reforça sua equipe com Edson Lima de Souza

São Paulo (06 de maio de 2015) – A American International Group (AIG), organização internacional líder no mercado securitário, que atende clientes em mais de 100 países e jurisdições, reforça sua equipe brasileira com a chegada de Edson Lima de Souza para a posição de Gerente de  na área de Transportes da AIG Brasil.

O executivo, que de 1999 a 2012 ocupou diversas posições na AIG, agora retorna à Companhia para assumir um novo desafio. Ao longo de sua carreira, atuou em grandes companhias na área de seguros, adquirindo vasta experiência como gerente em diversos segmentos, tais como subscrição, desenvolvimento de produtos e sistemas, distribuição, sinistros e operações. Edson é graduado em Gestão de Seguros pela Funenseg e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.