Pular navegação

 

Caro corretor,

Temos acompanhado a notícias sobre a pandemia do Covid-19, coronavírus, no Brasil e no mundo, e, nossa prioridade é a segurança e o bem-estar de nossa equipe, de nossos parceiros de negócios e da sociedade em geral. Estamos diante de uma situação nova, mas podemos nos ajustar a ela tomando as ações necessárias que estão a nosso alcance.

Até o momento, 17 de março, não foi identificado nenhum caso de contaminação por coronavírus entre os funcionários da AIG Brasil e terceiros. Entretanto, seguindo as recomendações das autoridades do país, que sugerem preventivamente evitar aglomerações e reuniões com muitas pessoas, sempre que possível evitar o uso do transporte coletivo em horários de pico e a suspensão de aulas presenciais nas escolas públicas e particulares, entre outras medidas, a AIG Brasil decidiu implementar, com efeito imediato, o trabalho remoto para nossa equipe a partir do dia 18 de março.

Esperamos que esse novo formato operacional ocorra sem interferências significativas, pois a companhia já está preparada para as rotinas de contingência que preservam o acesso à rede e sistemas da AIG,  infraestrutura para transferência dos ramais individuais de cada colaborador e realização de reuniões por via remota através do sistema WebEx.  

Desta forma, acreditamos estar contribuindo não apenas para o bem-estar e a segurança de nossos funcionários, suas famílias e de nossos parceiros de negócios, mas para com a sociedade, sem um ruptura das atividades e com um menor impacto econômico para todos.

Em caso de dúvidas, fale com seu contato na AIG Brasil.