Pular navegação
 

Caro corretor,

A SUSEP aprovou, em 22 de março de 2017, a transferência da carteira de Seguro de Automóvel da AIG para a Porto Seguro. Com essa decisão, somada à aprovação do CADE e já comunicada anteriormente, daremos agora andamento às próximas etapas dos procedimentos operacionais.

Assim, informamos que a partir de 03 de abril de 2017, a gestão das apólices do Seguro Auto AIG passará a ser feita pela Porto Seguro, inclusive o atendimento referente à assistência 24 horas, sinistros e endossos. Os sinistros ocorridos antes de 03 de abril de 2017 continuam sendo administrados pela AIG até a sua conclusão.

Em poucos dias, a Porto Seguro enviará kits de boas-vindas com os novos cartões de segurado aos clientes do Seguro Auto AIG.

Importante ressaltar que a cobrança de parcelas em aberto das apólices vigentes de seus clientes, mesmo após a transferência para a Porto Seguro, deverão continuar sendo feitas normalmente para a AIG, que também continuará a realizar o pagamento de suas respectivas comissões.


As renovações de sua carteira poderão ser realizadas diretamente com o Porto Seguro Auto por meio do sistema de cálculo, como de costume. Para dúvidas, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Corretor da Porto Seguro, pelos telefones 3003-6660 para capitais e grandes centros e 0800-727-6660 para demais localidades.

Em caso de outras dúvidas, contate nosso Canal de Informações ao Corretor, pelo telefone 0800 200 8700, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Atenciosamente,

 

AIG Seguros Brasil S.A.