Especializar-se em algo leva tempo. Entender as complexidades do mercado de seguros, leva ainda mais tempo. Com experiência de 70 anos no Brasil, a AIG entende a importância de oferecer produtos de qualidade e de usar seu conhecimento global em benefício de seus clientes e parceiros de negócios, sempre atenta para ajustar-se aos cenários mais diversos.
Globalmente, a companhia completa 100 anos de inovação constante e busca pelo entendimento do que está por vir. Carros guiados sem interação humana, biotecnologia, criptomoedas. Todas estas inovações envolvem novos riscos, e a missão da AIG é entender a evolução na velocidade em que se apresenta, antecipar-se e proporcionar aos seus clientes a capacidade de investir e planejar com mais segurança.
Na AIG, nos preparamos e investimos para sermos capazes de atender às novas demandas dos nossos clientes. Você está pronto para os próximos 100 anos?
Grande parte do cérebro humano continua sendo um
mistério espalhado por bilhões de neurônios.
Pesquisas recentes indicam que o DNA humano tem
a capacidade de armazenar até 700 TB em apenas um grama.
A tecnologia já revolucionou a produção agrícola. Programas digitalizados nos smartphones podem analisar a composição química do solo...
As criptomoedas já fazem parte do vocabulário
dos grandes centros econômicos mundiais, mas seu desenvolvimento e potencial ainda são um mistério.
Nos próximos anos será possível viajar a turismo para fora do planeta, em áreas próximas à atmosfera.
Já são conhecidos, com tecnologias disponíveis para smartphones e aparelhos domésticos.
Os carros autodirigíveis já são uma realidade, pelo menos em pequena escala. A ideia é que, em um futuro próximo, eles poderão ser fabricados em massa.
Componentes mecânicos já são utilizados em cirurgias com grande necessidade de precisão para diminuir o tamanho de incisões.
O ápice do conforto e agilidade na rotina. Uma startup em Barcelona já desenvolveu o projeto de uma impressora de comida em 3D
A ciência sempre buscou a possibilidade de
teletransporte de pessoas, coisas ou simplesmente de pequenos átomos de matéria.